terça-feira, 3 de setembro de 2013

Sem assunto

Ou melhor, tem, mas é muito chato! Detesto falar dos meus problemas de saúde. Desânimo. Essa é a palavra. Mas não vou aborrecer vocês com isso. Pode ser efeito do “tarjinha” que ando tomando. Detesto isso também! Vou me livrar o quanto antes. De que vale dormir direito e passar o dia com um vazio enorme na cabeça?

Nos dois últimos fins de semana dei um trabalho enorme para um amigão, que me serviu de babá. Como é difícil lidar com essa coisa de exames oculares! Além do que eu detesto dar trabalho pras pessoas (o terceiro “detesto” de hoje!), mesmo sabendo que, no caso dele, os cuidados comigo são sinceros e de coração. Eu sei disso e, mais importante, ele também sabe que, a qualquer hora que precisar, estarei totalmente à disposição.

E o tempo, depois de um veranico nos últimos dias, virou. Chuva fina de São Paulo. Mais um inferno me aguarda no fim do dia, quando eu irei ao clínico levar os exames de sangue. Pra fechar: eu detesto médico! (rs) Bem que eles podiam nos ver em momentos mais alegres!


5 comentários:

  1. Eu não gosto quando alguém não fala o que está sentindo porque acha que vai nos aborrecer, me aborrece não saber o que está acontecendo com alguém que sinto tanto carinho. Isso me aborrece.

    Se eu puder ajudar, de alguma forma, nesse seu vazio, quem sabe conversar ajude: ó novamente meu e-mail: leninfoxx@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Querido amigo, tudo isto faz parte de nossas vidas ... claro q tudo isto nos incomoda e muito mas nestas horas é ir à luta e contar com os amigos para compartilhar sem medo de incomodar ... estamos aqui ... acredite ...

    beijo grande e fique bem ...

    ResponderExcluir
  3. Detestar não é, em si, um factor negativo. Pode detestar-se o médico e, quase sempre, detestar o vazio quando principia a cair sobre os calendários.

    Não seria, contudo, saudável que você pudesse detestar o sol e o oceano que, dia após dia, se alargam sobre as areias da "ilha que restou"!...

    ResponderExcluir
  4. Nessas fases, quando achamos que estamos sem assunto, na verdade estamos hibernando um pouco, nos recompondo, pensando.
    Não sei a extensão dos seus problemas com a saúde, mas espero que não seja nada grave. Em todo o caso, tudo vale a pena... e, no caso, a experiência pela qual está passando talvez possa lhe sugerir que você ainda está muito novo pra tantos problemas. Daí... pensar a respeito, né!
    Beijos e mande notícias!

    ResponderExcluir