terça-feira, 23 de dezembro de 2014

E...

E mais um ano se vai. Não sei por que, mas senti que 2014 passou muito rápido. Ao contrário, minha vida pessoal esteve hibernando. Nada aconteceu que mereça algum destaque. Tudo lento, tépido, modorrento. Apenas vivi para consolidar minha carreira profissional. Nisso sou/fui muito bom. Acredito que consegui. Nada além disso.

E a única coisa que posso notar é que, como um ciclo se fechando sobre si mesmo, os meus olhos foram os primeiros a me “falar” sobre a necessidade de um descanso. Digamos que eles “repicaram”... pela segunda vez! Talvez seja um aviso. Devo estar precisando de férias. Quem sabe Groenlândia, ou Patagônia, em contraposição ao calor de Sampa, que voltou a toda. Caso a se pensar!

E esse espaço. Que me envolveu durante tempos difíceis, durante minhas crises, angústias. Agora tão vazio. Ele é bem o meu reflexo. Reflexo de quem sou, de como vivo hoje. Escrevendo agora é como se eu não tivesse (não tenho!) mais intimidade com ele. Nem pessoas que pudessem, ou quisessem me ouvir.

Não estou muito bem... melhor ficar por aqui.


7 comentários:

  1. Na verdade. Ainda estamos interessados, querendo ouvir/ler.

    Boas Festas

    ResponderExcluir
  2. Na verdade estamos aqui para ouvir-te sempre ... Boas festas e fique bem ....

    ResponderExcluir
  3. Uma das boas coisas dessa época do ano é a "ideia" de renovação que ela trás, já que um ciclo se encerra, quem sabe essa não é uma ótima oportunidade para fazer diferente o próximo?! Pode até ser simples, mas já é sabido que não é fácil... de qualquer forma, sempre é possível!

    Quanto a esse espaço, creio que ele sempre será como um velho e bom amigo, que se pode até passar um tempo sem se ver, mas sempre estará pronto para ouvir e acolher. Pelo menos acredito que sempre estaremos aqui quando você quiser conversar... ;-)

    Fica bem... Grande abraço.

    ResponderExcluir
  4. Espero que em 2015 você se permita a viver intensamente.
    Sucessos!

    ResponderExcluir
  5. é tio o meu espaço também esta bem vazio,,, não tenho muita vontade de fazer postagens, isso já tem mais de ano. Espero que em 2015 consigamos voltar a postar mais vezes! Ainda tem muita gente aqui pra te ouvir, tenho certeza. Espero que consiga tirar umas férias nesse final de ano. Grande abraço!

    ResponderExcluir
  6. Bem, eu tô com uma enooooooorme dívida com Blogsville (tanto em escrever no meu blog, quanto ler os dos amigos), maseu sou desses que honra as dívidas que tem! Continue a escrever! Sempre haverá muitos interessados em te ler! =]

    ResponderExcluir
  7. o senhor sempre dando trabalho hein?
    quando é que vai parar e cuidar de si mesmo. Descanse, seu Adriano. Descanse!

    ResponderExcluir