sexta-feira, 31 de maio de 2013

Quem sou eu?

Vamos ver se consigo escrever alguma coisa hoje. Nunca pensei que seria tão difícil escrever em um blog. Nem sei se continuarei, ou simplesmente passo a escrever quando a necessidade for muito grande. Talvez isso seja explicado da mesma forma que nunca consegui fazer algum tipo de terapia. Tentarei hoje.

Tenho quase 42 anos, financeiramente bem estável, economista em uma multinacional, um bom apartamento e automóvel. Feliz? Não!  Nunca fui de me iludir com essa coisa que pra ser feliz importa muito a situação material de nossa vida. Sei que é legal conseguir ter o que se deseja... frequentar teatros, cinemas, bons restaurantes, ter acesso a boas roupas, livros. Mas tudo isso de nada vale (falo de cátedra!) se não temos alguém com quem compartilhar plenamente tudo isso.

Meu nome real é Adriano. Nasci e moro em São Paulo. Não tenho irmãos, meus pais já faleceram, não me dou bem com o “resto” de família (tios, primos). Vivo só. Sou só. Isso há dois anos. Quem leu o meu post anterior (inacabado... tenho tanto a falar ainda!) consegue saber que nem sempre foi assim. Hoje é. E me sinto velho demais pra tentar encontrar outro amor na minha vida. Aliás penso que amor de verdade só temos um. E o meu, já não existe mais. Sigo, portanto, meus dias.


Por hoje é só... novamente a estranha sensação que me impede de continuar...

5 comentários:

  1. oi Adriano, prazer! =)
    segundo comentário para vc saber a ordem que estou lendo seu blog...

    primeiro eu preciso contar que foi o Gato que me avisou que vc estava com um blog, o que me deixou bem feliz.
    sobre seu post: amigo, meu querido amigo, aos 42 vc tá velho demais? que estória é essa, homem de Deus! Obviamente você não é um garoto, mas gente... não tá no fim da vida também não, vc ainda tem NO MÍNIMO, mais 40 anos de vida, sinceramente, dá ainda para acontecer muita coisa, se o amor já surgiu uma vez, se este terreno é fértil para você, o que impede que se a semente for plantada, ela germine e gere frutos? porque não é a idade, existe outra coisa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, essa questão da idade: eu sei que ainda tenho muita vida pela frente. Mas sei também que nessa, digamos, segunda metade da vida, não existem mais os arroubos da juventude. Talvez eu tenha me expressado de forma inadequada quando usei a palavra “velho”. Acho que seria melhor “não jovem” (rsrsrs).

      Excluir
    2. ah, não jovem tb não é uma boa palavra, acho que "vivido" é o que vc pretende dizer, não?

      Excluir
    3. Vivido? Tipo experiente? Rodado? (kkkkkkk)

      Excluir
  2. Esses dias não estou bem também. Mas ler essa definição de "Quem sou eu", quando poderia ser um "Quem estou eu", me fez sentir tudo um pouco mais pesado do que deveria... Nos comentários vc é sempre mais leve que neste texto... Ou será só impressão minha?

    ResponderExcluir