quinta-feira, 18 de julho de 2013

4.2

Amanhã, se der a lógica, vou ter uma festa “surpresa”. (rsrs) Tudo bem, têm as pessoas que só vão no embalo, mas têm outras, eu sei, que é sincero o carinho, a amizade. Se existe uma coisa de que eu não posso reclamar é dos meus poucos, mas bons, amigos. Vamos conferir...

Confissão: acho que acabei de fazer uma besteira, da qual me arrependerei! Como nos dois últimos anos eu fiquei deprê... bem, telefonei... adivinhem pra quem? Meu Deus, tomara que eu não tenha feito a cagada do século! Pelo menos pode ser a garantia que eu não vá partir pro porre. Lucidez, onde estás, que eu preciso muito de você?! (rsrsrs)


5 comentários:

  1. feliz aniversário, meu querido, mas pra quem vc ligou? pro arquiteto?

    ResponderExcluir
  2. Besteira nada, nenhum presente melhor do que o aconchego do calor humano, mesmo que seja passageiro. E se não tiver um feliz aniversário, é perfeitamente compreensível. Acredito que todos tem um caminho a trilhar, para o bem ou para o mal...gosto de pensar assim, que temos um propósito nessa vida, então nunca se sabe o que está por vir. As feridas vão cicatrizando com o tempo, e assim seguimos em frente.

    P.S.: Feliz Aniversário!

    ResponderExcluir
  3. Felicidades pra você, meu caro! Paz, saúde e sabedoria.
    E, por falar em sabedoria, ligou, se o outro não gostou, azar o dele!
    Quem não gostaria de ter você como amigo certamente não merecerá também sua preocupação com isso!
    Tudibão procê!
    Abração

    ResponderExcluir
  4. Parabens rapz!
    Tá em uma zona (zona dos quarentões) que acho muito interessante. Espero que a festa seja boa e que vá apenas quem queira ir mesmo, só os amigos. A presença deles é o que importa no final das contas.
    E essa ligação? Eu só consigo suspeitar que seja o arquiteto, mas você nunca mais falou nele por aqui, até pensei que o tivesse esquecido. De qualquer forma, se for o caso, acho bom você ser sincero com o cara. Se você só quer um passatempo pelo menos não deixe a outra pessoa se iludir por algo a mais.
    abraços Adriano!

    ResponderExcluir