sexta-feira, 12 de julho de 2013

Ainda não “voltei”

Se eu disser que to “que é só o pó da rabiola”, vocês entendem? Voticonta! Começo a acreditar (pois achar eu já achava) que to ficando um velho ranzinza (rsrs). Essa coisa de inferno astral é a mais pura verdade! E o meu tá se concentrando todo nessa semana. Tomara que tenha esgotado a cota!

Acabei de chegar, sabe de onde? Do trabalho! Isso aí! Miami-Cumbica-Empresa... pura e simplesmente! Entre hotel, aeroportos, voo, foram mais de 12 horas. E como foram necessárias alterações no projeto, que a anta (só falando isso!) prometeu pra segunda-feira, tivemos que ir direto pro trabalho! Amanhã, logo cedo, mais um pouco pra terminar. A anta no caso não sou eu, tá! Nem preciso dizer quem é! Só me dispus a ajudar porque os coitados dos dois engenheiros ficaram mais perdidos que cego em tiroteio. Enfim, isso é que dá ser solidário. O corpo padece enquanto a alma engrandece. Que bobagem isso!

Lição, até que previsível: a gente sabe quem é mais imbecil quando dois imbecis resolvem se fixar em detalhes (no fundo irrelevantes) e o imbecil menor esquece que o imbecil maior é que tem o “puder”! Quando a cabeça não pensa o corpo padece. Isso não é bobagem!  



6 comentários:

  1. um engenheiro incomoda muita gente, dois engenheiros incomodam muito ma-ais! hhhahaha só consegui pensar nisso,,, cara boa sorte e que passe essa fase...
    abraços!

    ResponderExcluir
  2. Mas vc vai ganhar uns diazinhos de folga, né???

    ResponderExcluir
  3. Mas vc vai ganhar uns diazinhos de folga, né??? [2]

    ResponderExcluir
  4. Ah, sim, vou ganhar, com certeza! Mas é um daqueles bem long dong, isso sim!

    ResponderExcluir
  5. Adriano,
    desculpa o erro. Meus navegadores não estão permitindo que eu comente, só com o IE, então abri mais de uma janela pra copiar o comentário e acabei copiando no post errado. Aqui é o lugar correto para este. Se preferir, delete. Abração

    //

    Quando li "O corpo padece enquanto a alma engrandece", me lembrei, claro, de "tudo vale a pena quando a alma...".
    Sorte desses caras que o têm por perto. A gente vai aprendendo a não ser imbecil, e a ver a imbecilidade alheia, e aprendendo a ver as nossas, e superando... e assim caminhamos... Reconhecer que às vezes não vale lutar contra a imbecilidade alheiá é um sinal de que estamos saindo dela. Penso eu, sei lá!
    Abração




    ResponderExcluir