sábado, 20 de julho de 2013

Bom engov pra você

Ai... ui... ahm... acho que exagerei “um pouco”! Vodca, tequila... não, foi a azeitona! (rsrsrs) Desde que acordei já me entupi de gatorade, chá de boldo... que sensação horrível! Melhorando agora. Será que eu consigo lembrar de tudo? Por onde começo? Pelo início, quando eu, num lance tresloucado (pelo menos era o que eu pensava), convidei o “arquiteto” pra ir na minha festinha surpresa. Duas coisas que me chamaram a atenção enquanto conversávamos: ele pareceu com voz mais firme, mais positiva e, depois de agradecer pelo convite, perguntou se eu não achava melhor que fossemos no carro dele. Grande sabedoria isso (rsrsrs)... recuperou um pontinho na minha escala.

“E onde você quer que eu te pegue?” Segundos de reflexão (rsrsrs): “Você mora onde? Dá pra me pegar aqui no meu AP? Anota aí o endereço... é perto da sua casa!” Fui na intuição, tá. Não sei se era a hora dele saber onde eu moro, mas, não consigo explicar, a voz, a “postura” dele ao telefone, estava diferente. Senti firmeza. Fora que achei muito gentil da parte dele se dispor a ser “o motorista da vez”, sendo convidado. Mudança de tática? Pode ser... fato é que eu já estava gostando da coisa toda.

Pontualidade britânica! Meio pontinho a mais (rsrsrs). Bonitão, cheiroso (adoro homem perfumado!), me cumprimentou discretamente. O barzinho não ficava muito longe. Só amigos meus, inclusive do trabalho. Novamente me veio a ideia da coragem dele. Desde que me abordou aquele dia (e que eu achei “ousadia”), mas que, como o Foxx disse na época, agora me parece “jogo aberto” da parte dele. Interessante. Se enturmou rápido, ouvindo as conversas, dando “pitacos” bem assertivos. Bem bacana, gostei!

Preciso abrir parênteses (desculpem, é o meu jeitinho rs): foram 4 meninas lá do trabalho. Super gentis, coisa e tal. Só não consigo entender uma coisa: eu, 42 anos, “solteiro”... em todos os eventos em que eu compareci, sempre com o meu lindo a tiracolo. Acredito que era praticamente público (embora nunca oficial) o meu relacionamento. E, mesmo assim, não é que uma delas ficou “dando em cima”! Será que é curiosidade? Não entendo!

Quando eu era jovem até saí com algumas meninas. Eu tinha que me certificar que não gostava da fruta, né. Não dá pra dizer que não gosta sem experimentar (rsrs), mesmo que seja pra um tira-teima. Não gostei! É muita coisa em certas partes, falta em outras... fora a pegada, a pele, o cheiro. Enfim, não aprovado! De lá até hoje nunca mais ninguém me viu com alguma menina em qualquer lugar que seja. Não é bandeira suficiente? Mesmo assim, ontem lá veio uma delas toda se insinuando. Não dá, né! Fechando os parênteses.

Tirando esse “incidente” tudo correu às mil maravilhas. Até demais. Especialmente nas bebidinhas... perdi as contas. Mas sem dar vexame. Apenas não conseguiria voltar pra casa por minha conta, né. E ele... um gentleman! Quando voltamos, me levou até o apartamento. Perguntou se eu queria que ele fizesse um café forte (argh, sem açúcar!), me deu um engov que tinha na carteira (prevenido o moço), fez mil recomendações. E como tudo estava tranquilo (eu apenas esperando o momento em que ele resolveria “abusar” da minha pessoa rsrsrs), se despediu e foi embora. U-A-U! Impressionante!

Olha, efetivamente gostei demais dessas atitudes do rapaz! Se no primeiro dia eu tinha dado nota 8, que depois caiu pra 5... ontem subiu a cotação: merecendo um 9 agora! (rsrsrs)

Falando sério: depois que eu acordei, repensando tudo o que aconteceu, começo a acreditar que eu posso ter ganhado um amigo. Tem algum sentimento “especial” nascendo aqui dentro de mim? Com certeza não! O que eu sinto é que ele é uma pessoa bacana, com quem se pode conversar sobre vários assuntos e que também parece interessado quando os assuntos não são do seu domínio. É sensível, educado, charmoso, bom de cama (rs). Mas não sei, sinceramente, se eu conseguiria me apaixonar. Dá pra entender?

Ah, ia me esquecendo! Até agora (11:40 hrs) só me mandou um sms perguntando se estava tudo bem! O que vocês acham? Merece meio pontinho a mais? (rsrsrs)

11 comentários:

  1. Que história gostosa vc viveu. Tirando o porre, claro, que eu dispenso.
    Acho que se ele é uma pessoa que te agrada, se vc já admite que poderia ser pelo menos um bom amigo, deixa rolar.
    As melhores relações podem surgir assim, quando não existe ansiedade de nenhum dos lados. Porque, se o tesão é fundamental pra atrair, não é, nunca foi suficiente para construir uma relação, que precisa ser de muito mais coisas.
    E nem só de sexo vive o homem!

    Ah, e quanto á colega assediadora... rsrs. Claro que um homem que passou dos 40 (eu estou entre eles, posso falar), e não é nem viúvo, nem casado, nem divorciado... Mas continua sendo homem. E se é gostoso (eu vi suas fotos aqui)... o que ela teria a perder?
    E, vc já deve saber melhor do que eu, tem muita mulher que acha que tem o poder de virar o cara, que é gay porque ainda não encontrou a mulher certa. Tá bom, né! Deixa elas pensarem... Fazer o quê?
    Abração. Boa recuperação! E, uma vez mais, Feliz Aniversário!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos creditar o assanhamento da moçoila na conta das bebidinhas! (rsrsrs) Ela deve acreditar que no escuro todos os gatos são pardos, né! Mas eu já estou acostumado a essas investidas... sei me safar com elegância! O que importa é que tudo correu muito bem!

      Abração

      Excluir
  2. Nossa esse arquiteto é pra casar hein!! hehe!
    Rapaz ele fez tudo que eu faria se estivesse na mesma situação que ele. Acredito que ele está interessado em você, não apenas como amigo, mas talvez não descarte essa alternativa. Fico feliz que ele subiu no seu conceito, acho que é um cara legal e que tem o crédito pra ser no mínimo um bom amigo, como você disse.
    As mulheres hoje em dia já são tão atiradas quanto os homens. Essa amiga com certeza sabia que você é gay mas ainda sim decidiu tentar, quem sabe né?
    Responde uma coisa: você queria ou não ser abusado? hehehe!
    abraços e feliz aniversário!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, Cocada, eu tava meio “bebinho”, né. Aí a mão boba que se apoia no meio das costas do rapaz, a proximidade dentro do elevador (10º andar... tem um tempo, né), desequilibra um pouco e aí tem que encostar bem o corpo nele, entende? Quando ele perguntou se eu conseguia me virar depois que eu tinha tomado o café, eu até pensei em falar que era difícil ainda tirar a roupa pra tomar banho... mas aí o abuso seria meu (hahahaha). Esse lance de blog é ótimo! Quando é que eu podia imaginar que um dia eu escreveria esse tipo de coisa!

      Abração

      Excluir
  3. rssss...

    Vc sabe que eu acho muito engraçado esses jogos de sedução pq sempre tem alguém que tah mais afim, né?? Sempre corri de ser eu esse alguém, por que qdo a gente tah nesse papel a gente corre atrás, pira, paga mico mesmo... As vezes é inevitável...

    E ai é aquilo... Até ontem ele era o cara translocado que te mandou 37 mensagens, mas opa... Teve uma segunda chance e soube agir com prudencia e ai a roda virou... E quando virou sujeito que primeiro correu agora começa a pensar que ele é uma pessoa bacana que se pode conversar sobre vários assuntos, é bom de cama e se questionando se pode ou nãos e apaixonar.. tipo.. Depois do segundo ou terceiro encontro.. rsss

    Quem é o psicopata da vez???
    Xeque mate... To fã do garoto!!!

    ResponderExcluir
  4. Epa, epa, epa! Psicopata?! (rsrsrs) Você tocou num ponto que eu gosto muito: sedução! E não me refiro apenas à sedução erótica e todos os seus jogos, nem mesmo à conotação negativa que muitas vezes se imprime à palavra (tipo, o demônio seduzindo as almas dos fracos). Eu penso que o que mais fazemos na vida é seduzir o outro. Desde atos simples da vida (um sorriso pra moça do caixa, por exemplo) aos mais complexos (uma reunião importante de uma diretoria pra decidir que rumos tomar no planejamento da empresa) sempre se manifesta o desejo de “ganhar” (no bom sentido) seduzindo de todas as maneiras possíveis (gestuais, subliminares, discursivas, etc). Concorda comigo? Por que seria diferente nessas instâncias emocionais?

    Pra mim a sedução é tão mais eficaz quanto menos perceptível, menos invasiva, menos contundente. E não dá pra ser uma “arte da razão”, senão soa falso demais e deixa de ser sedução pra ser algo menor. É sim uma “arte da intuição”, da percepção, do mostrar escondendo. E dentro de toda essa minha conceituação (nem acredito que escrevi tudo isso... entreguei o ouro, né! rsrsrs) o rapaz, com certeza, foi muito mais eficiente nesse segundo encontro, né!

    E se você vier agora com um lero que não curte essa vibe, nem vem, tá! O senhor é um mestre da sedução... e sabe muito bem disso! (rsrsrs)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rssss....

      "Eu sei, jogos de amor são pra se jogar... Ah por favor não vem me explicar o que eu não sei e o que eu já sei..."

      Paralamas do Sucesso

      Excluir
  5. ai meu Deus!
    pq vc quer se apaixonar agora?
    gente, sai com o carinha, se apaixona por ele conforme vai conhecê-lo. sem paixões a primeira vista, sei que seu último relacionamento foi assim, mas, amigo, vc espera mesmo que toda vez vai ser assim? Dá uma chance pro cara, só peço isso. Deixa ele te surpreender.
    (uma honra ter sido citado no seu texto viu?)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, Foxx, eu sei que paixão à primeira vista é como loteria: se é dificil acontencer uma vez, imagine duas! Eu apenas disse que, com certeza, já deu pra saber que nesse caso não será esse o caminho.

      Abraços

      Excluir
    2. o que não torna este relacionamento melhor ou pior que o seu anterior não é?

      Excluir
  6. Todas rezando para serem abusadas.... hehehe

    ResponderExcluir