sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Press Release



Meus queridos, não sei como andam as coisas com vocês, mas, por aqui, estamos vivendo praticamente sobre o mármore do inferno! (rs) Eu sou uma pessoa que, por natureza, já detesto calor, sol, ficar suado, grudando. E trabalho de terno e gravata. Que mais? Com o meu tratamento dos olhos fiquei mais fotofóbico do que o meu normal. Com todas essas “qualificações”, com a temperatura ficando constantemente elevada (ontem de madrugada estava em 27 graus!... sim, sou um tarado por números, medições, chegando ao absurdo de ter um termômetro bem preciso dentro de casa!), resolvi: vou pra Sibéria! (rsrsrs)

Falando sério: estava previsto uma viagem nossa (eu e o diretor geral) pros States no começo de março. Porém, dados os motivos expostos acima, resolvi (e convenci o meu diretor, rs) que o melhor seria ir o quanto antes. E como o fechamento anual já estava completo (tá certo que tivemos que trabalhar em um ritmo mais maluco do que o de sempre... tudo pela pátria!) lá vamos nós na próxima terça-feira! Miami, me aguarde! (rs)

Mais um detalhe: como não tiro férias há mais de dois anos, aproveitarei pra dar uma “esticada” até New York (rs). Há mais de 10 dias que ando sonhando com isso... fico vendo os gráficos de temperatura de lá, aquela maravilha em torno de 0 grau! Preparando aqui as minhas roupas mais pesadas... já pensaram, desfilar de sobretudo, cachecol, gorro, luvas por Manhattan?! #vemnimim, inverno! (rsrsrs)

6 comentários:

  1. Oh Malvadeza hein, contando "$$$$" na frente dos pobres, se te serve de consolo, ontem a tarde eu olhei no sensor de temperatura do carro e marcava meros 40,5 oC!!!

    Particularmente eu prefiro uma saída equilibrada, por que acordar cedo para trabalhar com a temperatura de 1 grau também "no me gusta mucho". Como quem não te cão caça com gato... eu vou para o bom e velho Paraguas na semana que vem. Arriba, arriba, andale, andale!!!

    Viajar é sempre algo bacana! Que possa aproveitar para descansar e "refrescar" ehehe

    Abração!

    ResponderExcluir
  2. Com que você trabalha? Dá tempo de eu ir junto? Tô topando a contratação! :-)

    ResponderExcluir
  3. Caraca! q inveja ... trocaria todos os carnavais do mundo por uma viagem desta ... ainda mais no inverno americano ...
    Mas enfim ... aproveite amigo ... curta, recarregue as pilhas mas volte aqui para o aconchego dos tupiniquins ...

    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Ostentação uma temperatura dessas...

    Aproveita!

    e a conversa com Cláudio?

    ResponderExcluir