domingo, 18 de maio de 2014

E lá se foi um ano!



Foi num domingo, como hoje, há um ano, num impulso eu escrevi o primeiro post. E como hoje, eu estava sozinho, precisando desabafar. Maio não é um mês muito fácil. Ao menos nos últimos 3 anos não tem sido!

Relendo o que escrevi há um ano por aqui... será que, de alguma forma, eu mudei um pouco? Os meus amigos dizem que sim. Não sei precisar em que aspecto. Talvez hoje eu sinta uma paz interna maior. Apesar de doer muito ainda, parece que é uma dor mais resignada. Eu devo estar mais compassivo comigo mesmo.

Agradeço muito a todos que passaram por aqui durante esse tempo. Tenham certeza que, se aconteceu alguma mudança em mim, muito se deve a todas as palavras de carinho que sempre me dirigiram. Como eu até já escrevi, eu tenho muita sorte. Sempre tive e tenho bons amigos. E vivi intensamente um grande amor, que será eterno, mesmo depois do dia em que terminar meu estágio por essas bandas terrenas.

Uma música que ele gostava muito, da banda preferida dele.


8 comentários:

  1. Com o passar dos anos, só restaram as lembranças, e pelo que noto são boas lembranças...
    São poucas as pessoas que agem como você, pois hoje em dia, poucos amam de verdade.
    Torcendo para que você consiga superar esta dor.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Um ano. Assim vão se construindo novas amizades e novas lembranças. Nunca para substituir, mas para se somarem às outras boas. Feliz aniversário de blog, pois!

    ResponderExcluir
  3. Foi um prazer estar aqui desde o primeiro post, Adriano.
    Feliz aniversario para o blog.

    ResponderExcluir
  4. Acredito que todos nos mudamos uns as mudanças são sutis quase imperceptível para outros quanto pra elas mesmas e outros mudam porque fazer parte do ciclo natural ja outros mudam constantemente que parecem ater metamorfose , nunca vi. A musica é legal , sempre bom rever o passado , relembrar bons tempos e projetar um futuro melhor do que os tempos vividos no passado.

    ResponderExcluir
  5. O tempo passa e nós sempre mudamos ... quase sempre para melhor ... neste ano vc foi umas das coisas boas q passaram pela minha vida ... aprendi muito com suas reflexões, mesmo parecendo q sou muito racional nos meus comentários sobre elas ... mas reflito profundamente sobre suas vivências e sempre tiro minhas lições para minha vida ...

    Beijão

    ResponderExcluir
  6. "E sem que se perceba a gente se encontra"

    Essa frase estava em um cartazinho, pendurado em uma banca, em um feira em Brasilia... dentre tanto outros cartazes, esse capturou o meu olhar e passaria alguns dias mastigando ele. Acho que postei uma foto uma vez desse cartaz no blogue... Para nós, que o acompanhamos, as mudanças talvez sejam mais claras... quem sabe ainda leve um tempinho para você "se perceber"... mas com certeza isso também vai acontecer.

    Nesse tempo, a um ano atrás eu estava em um outro ritmo, nem sonhava com o tobogã que minha vida iria se tornar... Aliás, eu achava que ela já estava por demais agitada... Ainda demoraria um pouco até achar o teu blogue...

    Que bom que a gente pode parar, olhar para trás e ver tudo o que caminhou né?! Que as mudanças venham, que você possam aproveitá-las e que possamos acompanhá-lo por muitos tempo.

    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  7. Eu de novo...
    Mas eu achei o post que tinha a "plaquinha"... se você tiver curiosidade...
    http://tinmanbr.blogspot.com.br/2011/02/e-sem-que-se-perceba-gente-se-encontra.html

    ResponderExcluir
  8. Gente.. Um ano, já??? Como passa rápido, não?? Me sinto tão orgulhoso de ter sido parte disso, sabe Dri??? De ter sido uma das centelhas que despertou em vc o desejo de compartilhar a riqueza que carrega dentro desse peito.. Acho que o mundo deveria me agradecer, fazer um busto dourado meu e colocar nas principais cidades... rsss...

    Meu amor, não tem essa onda de vc ter metade da minha experiência, um terço, um décimo, dobro ou triplo, a gente tá aqui construindo junto, tentando sistematizar em letras esse turbilhão chamado vida, que ou a gente para, se organiza, e segue ou a gente é engolido por ela e fica a deriva e junto a coisa fica mais fácil, o olhar do outro uitas vezes é a nossa âncora no bom senso...

    É uma honra ser parte de sua caminhada, Cavalheiro...
    É uma honra!!

    ResponderExcluir