segunda-feira, 1 de julho de 2013

É o inferno astral ?

Ele chegou e eu nem percebi, o tal do inferno! Até que esse ano tá bem molezinha, pelo menos por enquanto. Se bem que, desde ontem, quando me lembrei disso, não para de chover aqui em Sampa. Deve ser uma nova modalidade, um inferno aquático. Hoje levei quase 1 hora pra chegar ao trabalho, ruas já alagadas pela manhã.

E foi logo cedo, numa reunião pra acertar os últimos ponteiros da apresentação do projeto de expansão de uma unidade fabril daqui, que irá acontecer nos States, que essa pessoa amável que vos escreve teve a “grata” notícia: irei junto com o pessoal da engenharia para a apresentação. Sinceramente, não to nem um pouco a fim! Primeiro que será em Miami (não me perguntem, mas não gosto dessa cidade!); segundo que o diretor de engenharia que vai é um cara chato “pacarai” (é assim que se escreve? rsrsrs)... e, como eu disse, é o meu inferno. Aborrecimento à vista.

Fora que é uma viagem praticamente de bate/volta: vou na sexta à noite (sacanas, né!), o que quer dizer que o sábado tá morto e o domingo... bem, detesto domingos. Segunda vamos conhecer uma nova planta que fica perto de Tampa, ou seja, um dia indo e vindo de carro. Terça, reuniões o dia todo. Quarta, a apresentação do projeto... com a tarde livre. Até sei o que eles chamam de livre: sair para algum restaurante com um bando de chatos, só que americanos! Quinta, mais reuniões, depois fechando a conta do hotel, pra embarcar de volta à noite. Programa total indígena... Funai garante!

Ah! Só pra constar: não gosto muito de avião! (rsrsrs) Oito horas trancafiado naquele charuto voador me dá uma certa agonia. Mas nada que uns whiskys não resolvam, né... ninguém é de ferro. Preciso agora “chalar” (sabem o que é? rsrsrs) urgentemente a gerente do RH pra ver se ela consegue marcar uma poltrona bem longe do diretor de engenharia! Sabem como é, os voos costumam estar bem lotados essa época do ano! Conseguirei! Ela me deve alguns favores. Nenhum de cunho sexual, tá! (rsrsrs). E que não foram por falta de tentativa... da parte dela, obviously!

PS: Eu nem devia contar pra vocês, que “caíram de pau” sobre a minha pessoa, esse ser tão meigo, delicado e generoso que vos escreve... ontem à noite o rapaz ligou! Isso mesmo: tomou coragem e arriscou ligar, ao invés de mandar mensagem. Querem saber? Foi um papo bem civilizado, honesto e “carinhosinho” (essa palavra é do Cocada! rsrsrs) Quem sabe o que futuro nos reserva, né...

  

13 comentários:

  1. \o/ o melhor de tudo foi o ps! o ps abençoado, Senhor! Multiplica esse ps. =)
    notou que estou torcendo né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu querido, ainda não tem nada pra torcer, tá! Vai demorar muito ainda pra essa sopa ficar pronta... se não desandar antes. Eu não tenho a menor pressa.

      Excluir
    2. querido, eu torço para que a água ferva, depois que vc corte os legumes, depois que coloque-os na água, depois torço para que vc passe os legumes no liquidificador, depois que volte o creme ao fogo, e torço que vc coloque creme de leite, e ai torço que vc sente na mesa e sirva-se da sua sopa, torcerei por cada passo, por mais pequeno que seja, dessa sopa, tb não tenho pressa.

      Excluir
  2. Bagaraí..

    N n sei o que é Chalar...

    Queria tanto odiar Miami, sabe??? Tahkeopariu o inferno astral da epssoa é pk ele vai pra Miami, tmb to achando super molezinha....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chalar é convencer através de um bom “lero”, uma conversa “mole”, entende, Gato? (rsrsrs) Com relação à Miami... sabe uma cidade de esnobe/novo rico latino americano? Pois então, é esse lado que não me anima. Ah, tem outra planta da empresa que fica em Toronto... pra essa eles não me convidam, né! Eu iria até de busão!

      Excluir
  3. hahaha! eu ia dizer a mesma coisa que o Gato... O cara ta reclamando porque vai pra Miami, Jesus me coloca nesse inferno não ligo tá!!
    Ah cara não gostei de você falando mal do pessoal da engenharia,,, mas como sou dessa turma eu entendo que você não se dê muito bem com ela (o pessoal de economia é chato pacarai idem! hehe) ;;;

    Ah sabia que ainda ouviríamos sobre o "needy-boy" ainda bem que a conversa foi boa né? Bixo ficou feliz por você ter usado essa palavra "futuro" no final do seu texto,,, acho que essa experiência do blog ta servindo pra alguma coisa não é?
    Boa viagem e manda notícias heeh! abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas eu não falo mal de engenheiro, muito pelo contrário! Eu conheço vários que são ótimos. Eu falei especificamente dessa pessoa que, independente da profissão, é tipo bem insuportável. Aliás, economista se dá muito bem com engenheiro, sabia? Enquanto vocês viajam na maionese, a gente põe tudo nos trilhos... quer coisa melhor? (rsrsrs)

      E, novamente, não tem ainda nem esboço de anteprojeto de qualquer coisa que se pareça com relacionamento! Bem início de cronograma...

      Excluir
  4. Tô com o FOXX nessa torcida, digo mermo.
    Daqui uns três posts você vai tar contando aqui como foi bom o jantar romântico com o Arquiteto.

    Taí, já tem um codinome pro rapaz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Xi, pode pegar uma bela poltrona pra esperar isso... de pé vai cansar! (rsrsrs)

      Excluir
    2. Pô tá duro na queda hem? Mas eu sei que é só por fora.
      Por dentro vc ta se permitindo sonhar. kkkk
      (sempre achei esse negócio de "se permitir" a cara dos viado. uahsuahsuh)

      Excluir
    3. Sei... e vai me dizer que você não adora "se permitir"? (rsrsrs)

      Excluir
  5. Marcou dois pontos: não gosta de viagens de negócios e admitiu uma chance ao rapaz!
    E olha, eu tinha escrito o comentário no post anterior antes de ler este aqui.
    De qualquer forma, reitero: medo de quê? Arrisque!

    ResponderExcluir
  6. Ai, gente... Quero trocar de inferno astral com vc! Quero MESMO!

    ResponderExcluir