sexta-feira, 28 de junho de 2013

Bom dia, tudo em paz com você?

Esse foi o meu singelo sms pro carinha hoje cedo. Pra que eu inventei isso? Alguns minutos depois veio a resposta. Quase uma carta (rsrsrs)! Não vou reproduzir aqui, mas, em síntese, ao ler comecei a perceber que ele é do tipo “grude”. Sabe como, né?!

Ou ele está de férias ou de folga no trabalho... que coisa! Até a hora do almoço foram 5 mensagens! Respondi dizendo que estava muito ocupado, fim de mês, correrias, mais tarde escrevo melhor. Adiantou? Não! Será que ele não consegue perceber que essa estratégia em geral não funciona?! Ou será que funciona e eu é que sou “o ponto fora da curva”? Acho muito difícil de acreditar em alguém que, depois de uma transa, escreve algo do tipo: “não consegui dormir ontem!”.

Eu me considero tão fácil de entender. Sou o “cara dos tempos”... acredito muito que apenas o conhecimento mútuo, a convivência e a troca de ideias podem engendrar alguma possível história que tenha a chance de progredir. E ele escreveu coisas que, sinceramente, são totalmente inadequadas no nosso caso. Ou será que ele tá tão desesperado que acredita ser essa a forma correta de se conseguir alguma coisa?

Posso parecer meticuloso demais (até já me falaram isso... rsrsrs), mas pra mim o “day after” é mais importante até que o “dia d”. Eu comecei a encaminhar, pela minha mensagem matinal, uma estratégia, toda tipo início, bem início... Abortada agora.

Ah, na parte da tarde foram mais 6 mensagens! Não sei se funcionaria com vocês... comigo, decididamente, é a poeira. Baixando a nota... agora está em 5! (rsrsrs)


12 comentários:

  1. então deixa eu ver se eu entendi, vc mandou uma mensagem perguntando como ele está, ai ele respondeu dizendo que não dormiu bem na noite anterior, e vc se surpreendeu. ok.
    vivo em outro mundo em que as perguntas realmente devem ser respondidas. Tipo, se vc tivesse dito: bom dia, eu responderia bom dia. mas como vc mandou uma pergunta eu a responderia.
    Agora claro, vc manda uma mensagem e recebe 11 em resposta é realmente MUITA coisa, isso eu entendo perfeitamente... eu sinceramente não entendo esse jogo de ficar escolhendo temas que podem ou não ser tratados com uma pessoa que vc já fez algo tão íntimo quanto sexo, mas eu entendo que quando vc dá 1% deve receber 1%, nada mais, nada menos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum, acho que eu não fui muito claro. Vamos lá: além do exagero na quantidade de mensagens (principalmente porque eu disse que estava ocupado) tem o teor do que ele escreveu. Ter algo tão íntimo, como você escreveu, não significa que já tenhamos algo tão concreto assim, né, afinal foi um encontro casual. Posso estar errado, mas o que me incomodou foi a estratégia que ele usou! Eu penso que, se pretendo cativar alguém, a primeira coisa que eu não posso ter é pressa. Por exemplo, se ele tivesse me respondido apenas isso: “Tudo bem sim e com você?”... pronto! Com certeza a minha impressão agora seria outra. Novamente, posso estar errado, mas a imagem que eu tenho dele agora é de uma pessoa extremamente insegura e carente. O que até se contrapõe ao que eu vi ontem. Dá pra entender melhor agora?

      Excluir
    2. gente, não ter pudores para falar de sua intimidade não é insegurança, é exatamente o contrário, é segurança, ele não se preocupa, não pode ser isso? quando eu falo que estou triste não é para que alguém me abrace, é pq eu não tenho a menor vergonha de afirmar que estou triste ou feliz ou carente ou o que for...
      vc entendeu ele como inseguro e carente porque ele se abriu pra vc, não é isso?, e se ele for exatamente o contrário porque se abriu. Ele é seguro o bastante para permitir que vc entre a vontade, sem barreiras, e autossuficiente o bastante para não se incomodar com o fato de que vc não estava na mesma vibe que ele. O que me incomodava com o Mr. Creepie, por ex, não era o fato dele dizer que já queria namorar, era o fato dele não respeitar o meu tempo e querer que eu seguisse no rumo que ele estava levando, me incomodava não a pressa dele, incomodava o fato dele estar me guiando para eu ir para onde ele desejava.

      Excluir
  2. O cara deve ser/estar bem carente no momento e você teve uma grande parcela de culpa porque no final das contas foi você que ligou pra ele, não foi? Agora ou você ignora o cara ou você explica a sua situação para ele (estou considerando que você não quer nada sério com ele).
    Só por curiosidade, porque o cara não conseguiu dormir bem na noite anterior?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, sério! To começando a me sentir culpado! Como eu disse, ontem ficamos, sei lá, umas 3 horas juntos. Foi bacana, coisa e tal, sexo. Hoje pela manhã eu mandei um simples sms pra ele... eu sou gentil, oras! Apenas perguntei se estava bem. Só isso! Será que ele imaginou que a partir disso já estamos começando algo mais sério?

      As mensagens dele... vai ver ele queria me impressionar, dizendo que foi algo muito marcante, que foi tão forte e impactante que ele “nem conseguiu dormir à noite”. É esse o contexto das mensagens, entende? E isso me assusta muito! Se você acha que fiz errado, tudo bem, vou escrever pra ele pedindo desculpas. Talvez seja melhor assim.

      Excluir
  3. Mew, 3 horas de sexo é coisa pra caralho hem? Claro que ele não ia conseguir dormir depois dessa... aushaushu
    Nem sentar o coitado deve tar podendo.

    Mas ó, só não vale desaparecer sem deixar explicação!
    Eu acho que a pessoa se sentiria totalmente usada... kkk

    Se não quer, deixa claro que não quer. Pior coisa que tem é gente leviana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pronto... já escrevi pra ele, bem calminho, pedindo desculpas por não ter dado atenção ontem! Tá bom assim? Nunca vi! Vocês todos, defensores dos frascos e comprimidos, tá louco! (rsrsrs).

      Pow, meo! Não foram 3 horas de sexo, né! Nem se eu fosse o Super Homem! Eu disse que, entre o papo, o motel, a despedida, aí é que deu 3 horas. Já vi que meu destino é um mosteiro no Tibet... não se pode mais nem dar umazinha, que o povo já sai em defesa de quem eu só quis fazer feliz! (rsrsrs)

      Excluir
  4. Adriano rpz eu só te digo uma coisa; da próxima vez que quiser algo casual (só dá umazinha) não manda sms carinhosinho no dia seguinte isso dá falsas esperanças pra pessoas carentes. Cara se fosse comigo eu já tava esperando que o cara me pedisse em namoro. Deve ser isso que o Sr carente deve ta pensando. Ele já passou a noite pensando em você e daí você logo pela manhã manda um "Bom dia tudo em paz com vc?" cara ele deve ter saltado fogos de artifícios, ligado pras amigas (Desencalheiiii!) se vacilar já até comprou presente dos namorados do próximo ano. E eu não tava defendendo ele não.. acho que você já até pisou na bola de novo por ter escrito pedindo desculpas agora mesmo que ele ta se sentindo "A amada". kkkkk!
    Sorry man! Espero que você consiga resolver isso, bom domigo pra você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Avá! Sério?! Quer dizer que não se pode ser educado e gentil, é isso?! Pelamor, ein! To começando a achar que a vida de hetero é melhor! (rsrsrs). Pelo menos ele ainda não deu o ar da graça depois que eu escrevi pedindo desculpas por não ter dado atenção ontem... quem sabe já passou a euforia, né! Pondo fé nisso...

      Excluir
  5. rsss.. Loiro, alto, charmoso, cara de bravo, batendo um bolão na cama... O menino surtou.. AI gente.. Esse povo não sabe como trabalhar, fala sério!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Cada um na sua. Não antecipe conclusões sobre o comportamento do rapaz, e muito menos faça o que não estiver a fim.
    Havendo respeito pelo outro, tratando com educação e civilidade como você fez, tá tudo certo.
    Se ele realmente estiver esperando algo que você [ainda] não queira, terão oportunidade de conversar e esclarecer. Uma relação só pode ir adiante quando começa com sinceridade [não confundir nunca com rispidez, claro!]
    E não descarte o garoto assim. De repente, por traz de uma alma carente, quando você entupir todas as carências, pode brotar um outro homem que compartilhe contigo a felicidade.
    Nessa área (afeto, relações), o melhor, sempre, é não estabelecer leis imutáveis, e pagar pra ver. Até onde der.
    Eu acho que boa parte das relações não acontecem e/ou não duram simplesmente pela nossa dificuldade em superar essas primeiras impressões. Que poderão, ou não, se confirmar verdadeiras.
    Bola pra frente.
    Foi bom? Repita, uai! Coragem! Pague pra ver!
    Suerte!

    ResponderExcluir
  7. Não tem essa de "vc foi vilão"... Foi gentil e é só isso! Não falou que amava e queria moirar junto! Se ele imaginou tudo isso, pirou nas suposições. Pra mim, carência não justifica esses desequilíbrios...

    Mas lembre-se que carência tb pode ser algo passageiro. Então ele pode não "ser" carente, mas apenas "estar" carente.

    Vai com calma. Sinceridade com boas doses de educação sempre ajudam... hehehe

    ResponderExcluir