sexta-feira, 17 de abril de 2015

Vida Mansa

Boa semana pra pensar: trabalho tranquilo, pouco com que me preocupar, sem a presença paternalista do Claudio, começo a voltar a ser, a me ver independente. Segunda-feira tenho consulta; quem sabe, internação. Faço tudo sem causar alarde; será essencial pra testar até onde eu consigo “me virar”. Qualquer coisa, grito pra alguém daqui mesmo. Mas, só em último caso, algo como se for pra ditar meu testamento! (rs) Exagerando... deve ser falta de agitação. Vida mansa cansa, como diria minha mãe!

Convite para fim de semana em família. A do chefe. Será que encaro? Boas comidas, bons drinks, mordomias, sol, céu e mar. Tentado a ir. Boa oportunidade para solicitar mais tarefas, mais responsabilidade, mais “carga pesada”! (Olha a do cara!... comentário que até eu faria, se não estivesse tão fed up da vida). Possivelmente ele não resistirá a meus apelos.

Parágrafo dos precisos: preciso (urgentemente!) alugar um ap. Esse negócio de ficar alojado, num espaço que não tem a minha cara, com estranhos mexendo nas coisas, só serve para poucos dias. Se for para durar mais, que ao menos tenha jeito de lar (mais, menos, barroco isso! rs). Preciso escrever para algumas pessoas. Só não sei bem o que, como; preciso “bater” uma vídeo com o pessoal lá do escritório em Sampa; preciso dormir na minha cama, com o meu travesseiro, com o meu edredom azul (já esfriou por aí?), depois de um belo e longo banho (já regularizou a falta de água por aí?) na minha ducha; preciso tomar jeito!

Não sei se pela calmaria, ou se por algum saudosismo reprimido, passei a tarde (notaram? a tarde... livre! isso não dá certo!) ouvindo Porcupine Tree... meu lado roqueiro aflorado (rs). Essa banda fez parte da minha pré-história (pré-Zeca, que, aliás, a odiava!). Deu vontade de ouvir, alguém consegue explicar? Rock lindão, letras pesadonas. “O pulso ainda pulsa...”


4 comentários:

  1. Boas falas meu amigo. Qdo nos preocupamos com as quinquilharias da vida, com as coisas da rotina, é sinal de q estamos em uma fase de equilíbrio e isto é bom ... Por aqui ainda não falta água [até quando?] e o frio ainda não chegou [falta muito para ele chegar?]. No mais boa sorte com a saúde e se cuide ... continue dando curso à sua vida ... estar independente é bom mas ter um "paizão"por perto tb é ... rs

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que nada como uma tempo, espaço para nós mesmos ... colocar o pensamento em dia, as coisas em ordem e deixar o nosso melhor lado aflorar, certo?

    Gossip of Men
    gossipofmen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. ê pessoa pra querer ser independente... omi, aceite ajuda de quem te ama e pare com isso.

    vc não está mais em Sampa? tá onde que eu me perdi nessa parte da história.


    responde meus e-mails, moço!


    ResponderExcluir
  4. Acho que estou atrasado, né?! Espero que o final de semana tenha sido bom e principalmente que tudo tenha corrido bem na segunda-feira...

    Nessa altura, fica o desejo de alguns itens possam ter sido riscados da lista dos precisos, quanto ao que e como escrever para algumas pessoas... Apenas escreva, deixe o que resto ao seu tempo se encaminhe... E como diria minha avó, Tudo com tempo tem tempo... eheheh Eu vivo citando isso!

    Espero que tudo esteja bem contigo! Abração.

    ResponderExcluir