quinta-feira, 27 de junho de 2013

Nota 8

Sexo é uma droga! (rsrsrs) Quer dizer, sexo só pelo tesão, sem afinidades, nem bem conhecendo a pessoa, é uma porcaria! Calma! Começando de novo. (rsrsrs) Eu acho que só é bom até uma “certa idade”, porque depois disso, quando acaba, não tem nada com que complementar. Hum, acho que não tá bom ainda... explicando melhor.

É óbvio que eu sinto falta de sexo. Na minha juventude (hora da saudade... rsrsrs) eu era bem “aficionado”. Namoro firme eu só tive um na minha vida, na época da faculdade. Ficamos uns dois anos. E eu percebi que estava acabando justamente quando eu comecei a procurar outras transas. Foi um fim até sem traumas, um desgaste natural, vamos dizer.

Quando eu conheci o meu anjo, foi um ano “na seca” (rsrsrs). Na verdade, teve um dia que eu não aguentei e sai com um carinha, mas depois (acho que foi a primeira vez) pintou um puta arrependimento, mesmo que eu ainda não tivesse nada oficial com meu amor. Começo a achar, relendo isso, que meu raciocínio tá um pouco prejudicado...

Começando de novo: sai com um carinha hoje! (fogos, aleluias!... rsrsrs) “Menos”, tá! Eu fui numa reunião após o almoço e, antes das 17 horas (digno de comemoração isso!) eu já estava liberado. Então resolvi fazer um happy hour comigo mesmo e fui até uma lanchonete bem badalada aqui de Pinheiros. Até que nem tinha tanta gente. Escolhi um canto mais confortável (sou o rei dos “cantinhos”... rsrs) e já estava me deliciando com um “x mais que tudo” quando noto, algumas mesas à frente, um belo rapaz, lá pelos seus 30 anos, olhando sorrateiramente pro meu lado.

Sempre achei bem fácil descobrir as intenções de certos olhares. Acredito que isso seja comum entre a gente. Então, depois de um tempo, decidi encarar. Olhei fixamente, mas resolvi deixar que ele tomasse a iniciativa. E não é que, após uns minutos, o carinha, na maior, veio perguntar se podia sentar à mesa comigo?! Ousadinho, né! O papo foi bem agradável, ele é arquiteto, inteligente, gostosinho (rsrsrs)... jogou todas as insinuações do mundo pro meu lado. E eu ali, firmão! Até que veio a pergunta fatal: onde eu moro?

Na verdade eu moro bem próximo da lanchonete. Mas achei melhor não falar isso. Com os dois de carro, acertamos de ir para um motel... quanta previsibilidade! Fomos no meu carro. Bem... sem detalhes tá! Senão vocês irão falar que eu escrevo me auto-promovendo! (kkkkkkkkk). Só quero dizer que, dada a minha “secura” atual, dei uma bela canseira nele! Trocamos telefones. Qualquer hora dessas resolvo se apago da minha agenda... ou não.

PS: Plagiando um blog que, sempre que eu leio, morro de rir... nota: 8 (kkkkkkkkk) 



7 comentários:

  1. Eu morro mas não entendo como é que esse povo sai pra um sanduiche e volta com uma transa. kkkkkkkk
    Eu não sei como é por ai no sudeste, mas por aqui o negócio ta brabo. Qualquer dia desses eu vo la no IBGE perguntar pq eu sou o único gay morando no nordeste.

    Conheci seu blog hoje, Adriano. Engraçado o seu jeito. Até!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehe
      o Caio tem que entender que uma encarada e um sorriso resolvem qualquer problema de secura nesta vida, basta estar disposto.

      Excluir
  2. Nota 8 ta bom não é? Só pra um "lanchinho"! hehe
    Penso que sexo casual seja questão de sobrevivência. A gente precisa fazer sexo, mas não dá pra ficar muito tempo na seca esperando o cara certo. Então o jeito é fazer com pessoas casuais. Pelo menos quem sabe não dá pra repetir a dose!?
    Abração e
    Bom final de semana!

    ResponderExcluir
  3. nada de apagar o telefone!
    ora.

    e eu concordo: sexo não tem a menor graça sem relacionamento. eu não gosto, não mais.

    ResponderExcluir
  4. Mas meu amor, vc PRECISA de um PA.. Guarda esse telefone com carinho!!!

    Eu na verdade tenho uma relação bem diferente com sexo.. Sexo me traz prazer.. ponto.. Essa coisa de vazio depois, de culpa, de moralidade.. Não me bate nem um pouco... Não acho que o sexo gera vazio... No máximo abre uma janela pra que vc o veja, caso ele esteja lá.. Mas n da pra botar a culpa da paisagem na janela....

    De qq maneira tem aquilo que é fisiológico.. Acho que vc tah machucadinho, tah ferido, mas precisa dar conta do que é fisiológico.. Ligue pro arquiteto, baby.. Ligue pro arquiteto!!!

    ResponderExcluir
  5. Saiu pra comer um x-mais-que-tudo e ... deu uma nota oito.
    Quem não arrisca, não petisca.
    Eu manteria o telefone. E a esperança.
    Mas, enquanto isso...

    ResponderExcluir
  6. Tô com o gato, mais uma vez. Já dizia o "Boston Medical Group": sexo é vida!!! rs

    ResponderExcluir